Brasil – Rafael Souza Lopes, de 19 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada de sábado (2), para domingo (3), em Anapurus, município a cerca de 277 km de São Luís, no Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, Rafael foi retirado de casa por um grupo de 10 a 12 homens armados, que o torturaram antes de alvejá-lo com aproximadamente 30 tiros. Após o assassinato, os criminosos atearam fogo ao corpo em via pública, usando um sofá para alimentar as chamas.
No local do crime, a polícia recolheu 21 estojos de munição .40 e 16 de 9 milímetros, indicando a brutalidade da execução. O ato foi gravado pelos próprios criminosos, que compartilharam o vídeo nas redes sociais para se exibir, antes de fugirem do local.
As investigações apontam para a atuação de uma facção criminosa, com possível motivação ligada ao envolvimento de Rafael com membros de uma facção rival. A Polícia Civil de Anapurus segue em busca de identificar e capturar todos os envolvidos no crime, que chocou a comunidade pela violência e pelo método de execução.
VEJA TAMBÉM
O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira (21), em frente à sua residência na Vila Mocó, em Petrolina (PE). O crime foi cometido por um homem encapuzado, que disparou pelo menos sete tiros contra a vítima. Giovanny ainda tentou se defender, mas não conseguiu. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o crime apresenta indícios de execução.
A Delegacia de Homicídios de Petrolina registrou o caso como homicídio consumado, e um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo crime. Até o momento, não há informações sobre a motivação ou a autoria do assassinato.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb