Amazonas – Na noite desta terça-feira (14), Felipe Moraes Rodrigues, um jovem de 23 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo por pistoleiros enquanto deixava um jogo de futebol no bairro do Jauary, em Itacoatiara.
Segundo relatos de testemunhas, o jovem estava andando pela avenida João Valério com um amigo quando foi abordado por dois pistoleiros, que abriram fogo contra ele.
Embora tenha sido atingido, Felipe tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado pelos criminosos. A vítima foi alvo de 13 disparos. O rapaz foi atingido por quatro disparos.
O jovem foi socorrido e submetido a uma cirurgia no Hospital José Mendes, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Leia mais
Vídeo: ‘AQUI SEU ROLÊ’: Jovem leva 30 RIPADAS por gastar dinheiro do sustento na bagaceira
Uma jovem recorreu às suas redes sociais para exibir o cabelo arrancado de sua adversária durante uma briga que aconteceu após um show do cantor Zé Vaqueiro, ocorrido em Itaperuna, no estado do Rio de Janeiro.
Após o incidente, a jovem foi ao seu perfil no Instagram para zombar da sua rival e mostrar o cabelo que arrancou dela durante o confronto.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb