Manaus (AM) – Um jovem de 18 anos foi preso na quarta-feira (2) por tentativa de feminicídio, estupro e exploração sexual cometidos contra sua enteada de 9 anos. O crime ocorreu no domingo (30), na comunidade do Surara, localizada no rio Purus, no município de Beruri, a 173 quilômetros de Manaus, no Amazonas.
De acordo com a polícia, a criança estava em casa apenas com seu irmão de 3 anos quando o agressor invadiu a residência. Ela acordou sendo enforcada e mordida, o que lhe causou hemorragia conjuntiva. Sob ameaça de morte, o homem consumou o abuso sexual.
O crime foi interrompido pela avó da vítima, que chegou de surpresa à casa. Ao encontrar a porta fechada, ela forçou a entrada e flagrou a neta sem roupa. O suspeito tentou agredi-la, resultando em uma luta corporal, mas conseguiu fugir.
A avó denunciou o caso à polícia, que recebeu informações de que o agressor estava a caminho de Beruri. As autoridades interceptaram a embarcação onde ele estava e efetuaram a prisão.
Segundo a mãe das crianças, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Ele afirmou estar sob efeito de drogas e bebidas no momento do crime. O acusado será encaminhado a Manaus para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
VEJA TAMBÉM
Uma adolescente de 13 anos foi sequestrada, dopada e abusada sexualmente por um homem identificado como Robério Leandro Rodrigues Barreto, de 43 anos, que fingia ser influenciador digital na internet. O crime ocorreu nessa quarta-feira (2), na região de Águas Lindas (GO), entorno do Distrito Federal.
O homem abordou a vítima no momento em que ela chegava em casa da escola, se passando por um “influenciador do TikTok” e em seguida a convidou para gravar um conteúdo para o seu perfil na rede. A vítima ficou pelo menos 10 horas sendo abusada pelo criminoso, que só foi descoberto após ter placa do carro rastreada.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb