Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem morre depois de trocar tiros com a polícia na invasão Monte Horebe

Especial Publicitário

Bruno Pires dos Santos, 19, morreu após trocar tiros com agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) na invasão Monte Horebe, situado na zona Norte de Manaus. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (08).

Eles foram averiguar uma denúncia anônima de que um grupo estaria ameaçando moradores da região com armas de fogo. No local, a polícia foi recebida a tiros por Bruno e, rapidamente, revidaram a ação.

Durante a troca de tiros, Bruno foi baleado na comunidade.

O jovem chegou a ser encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. A arma utilizada por Bruno foi apreendida e o caso seguiu para o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Domínio da FDN

A facção criminosa Família do Norte (FDN), comandada pelo narcotraficante “Zé Roberto da Compensa”, dominou as imediações da comunidade, amedrontando o dia a dia dos moradores.

O local é considerado pela polícia como área vermelha, diversos homicídios e remoção de cadáveres já aconteceram na invasão.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário