Brasil – A jovem Gabriele Liandra Vidente, de 18 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (26). Segundo informações da família, ela havia informado à mãe que faria uma viagem de trabalho para Joinville, em Santa Catarina. No entanto, horas antes do embarque, a mãe descobriu que o verdadeiro destino da filha era Portugal. Desde então, não teve mais nenhuma notícia sobre seu paradeiro.
A mãe recebeu um alerta de que Gabriele teria, na verdade, embarcado para Portugal. Segundo relatos, ela poderia ter recebido um dinheiro para fazer a viagem, sendo aliciada por uma mulher para a prática de programas.
“Ela foi se despedir de mim, falou que a viagem dela ia ser 3 da manhã. E quando chegou hoje pela manhã, a mãe de uma das amigas que ia junto com ela entrou em contato comigo falando que era pra mim, enquanto antes, salvar a minha filha, que ela não estava indo pra Joinville, que ela estava indo pra Portugal, que uma mulher agenciou ela dando 17 mil reais. Eu entrei em desespero com ela, dizendo que não era pra ela viajar, não entrar no avião. E ela ligou pra mim falando: ‘Mãe, se eu não for, eles vão me matar’. Aí, depois disso, não entrei mais em contato com ela.”
O desaparecimento de Gabriele deixou a família em desespero. Sem contato ou informações sobre seu estado, parentes e amigos mobilizam-se para tentar localizá-la e pedem ajuda das autoridades e da população.
Ainda não se sabe as circunstâncias exatas da viagem. O caso levanta preocupações sobre possíveis situações de tráfico humano ou aliciamento, comuns em casos de viagens internacionais não informadas corretamente aos familiares.
A família segue em busca de respostas e solicita qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Gabriele. O caso está sendo acompanhado por autoridades, e investigações devem esclarecer as circunstâncias do desaparecimento nos próximos dias.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb