‘Justiceiros’ matam homem com golpes de madeira, martelo e arrastam corpo em rua

Testemunhas relatam o suposto motivo; CONFIRA
Especial Publicitário
Foto: Eliandro Santana/Banda B

Brasil – Um homem foi morto na tarde desta quinta-feira (3), na Avenida Presidente Wenceslau Braz, bairro Parolin, em Curitiba (PR). Após ser agredido, o corpo da vítima foi arrastado até um canal localizado entre as pistas da avenida e jogado na água. O crime aconteceu por volta das 15h e está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi atingido com golpes na cabeça, desferidos com pedaços de madeira e um martelo. A identidade da vítima ainda não foi confirmada oficialmente.

Equipes da PM foram acionadas por pessoas que passavam pela região e presenciaram a cena. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo retirado do canal com apoio do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o delegado Ivo Viana, há relatos informais de que a vítima teria mostrado as partes íntimas para crianças antes de ser agredida. No entanto, a informação ainda será apurada pela equipe responsável pelo caso.

“Essa versão foi repassada de maneira informal por testemunhas. A prioridade, agora, é localizar câmeras de segurança próximas ao local que possam ajudar a identificar os envolvidos e entender a motivação do crime”, explicou o delegado.

A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 181, e qualquer informação pode ajudar no avanço das investigações.

VEJA TAMBÉM

Um crime brutal chocou moradores de Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza, quando dois homens foram brutalmente executados após uma onda de assaltos. Os suspeitos já estavam na mira dos “Justiceiros” da região.

De acordo com informações de testemunhas, a dupla estava realizando assaltos quando foram surpreendidos. Durante uma tentativa de fuga, os suspeitos acabaram interceptados e acabaram colidindo o veículo em que estavam pela rodovia CE-350.

Após serem capturados, os justiceiros resolveram decapitar os criminosos como forma de vingança pelos roubos cometidos no local. Imagens assustadoras mostram as vítimas encontradas sem vida pelas autoridades, ainda no vídeo é possível ver os sinais de tortura causado pelos justiceiros.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress