Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Libertadores 2024: Saiba onde assistir a Fluminense e Cerro Porteño

O tricolor carioca vem de uma derrota no Campeonato Brasileiro, após perder por 2 a 1 para o São Paulo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @fluminensefc)

Esporte – Nesta quinta-feira (16) às 19h (horário de Brasília) no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Fluminense enfrenta o Cerro Porteño em jogo válido pela quinta rodada da Copa Libertadores. A partida será transmitida pela ESPN e Star+.

O tricolor carioca vem de uma derrota no Campeonato Brasileiro, após perder por 2 a 1 para o São Paulo, em jogo marcado pela confusão entre o técnico Fernando Diniz e o atacante do tricolor paulista, Luciano. Apesar do resultado negativo no Brasileirão, na libertadores o Fluminense venceu fora de casa contra o Colo-Colo, por 1 a 0, no último jogo.

O Fluminense é líder do grupo A da Libertadores com 8 pontos, com duas vitórias e dois empates. Em seguida, o Cerro Porteño soma 5 pontos, com 1 vitória e 2 empates.

Provável escalação

Fluminense: Fábio, Marquinhos, Antônio Carlos, Felipe Andrade (Alexsander), Marcelo; Martinelli, Lima, Ganso; Arias, Keno, Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Cerro Porteño: Jean, Alan Benítez, Eduardo Brock, Christian Javier Báez e Santiago Arzamendia; Piris da Motta, Jorge Morel, Gabriel Aguayo e Cecilio Domínguez; Federico Carrizo e Diego Churin. Técnico: Manolo Jimenez.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb


Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário