Brasil – Seis pessoas foram presas em Teotônio Vilela, Alagoas, após realizarem uma transmissão ao vivo nas redes sociais na noite da última segunda-feira (8), fazendo sexo na presença de uma criança de 2 anos. O Conselho Tutelar da cidade soube do caso e acionou a Polícia Militar e a Guarda Municipal.
Entre os envolvidos, estavam um casal que praticava sexo oral, a avó da criança e outras três pessoas que presenciavam o ato sexual. Segundo o Conselho Tutelar, os genitores da criança também estavam presentes e fugiram levando o filho com eles.
Os seis presos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de Junqueiro, onde prestaram depoimento à Polícia Civil.
“Trata-se de um ato libidinoso e, como foi praticado na frente de uma criança, também é considerado estupro. Inicialmente, eles fizeram uma live e depois removeram, mas alguém gravou e isso se espalhou”, explicou o conselheiro tutelar Leandro Batista.
VEJA TAMBÉM
Andressa Urach juntamente com o namorado Lucas Matheus, protagonizaram cena de sexo ao vivo durante evento que celebrava o lançamento da Playboy edição África, com Urach na capa. A festa, com traje black, aconteceu na Mansão Ferrara, na Mooca, em São Paulo, nesta terça-feira (7).
Andressa ficou completamente nua ao fazer um strip-tease no pole dance e, em seguida, fez sexo oral no namorado, na frente da imprensa e convidados do evento.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb