Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Luiza Trajano Donato, fundadora do Magazine Luiza, morre aos 97 anos

Luiza Trajano Donato, que tinha 97 anos, faleceu em sua residência devido a causas naturais
(Foto: Divulgação/Magazine Luiza)

Brasil – Morreu nas primeiras horas desta segunda-feira (12), em Franca (SP), Luiza Trajano Donato, fundadora do Magazine Luiza e tia da atual presidente do Conselho de Administração da varejista, Luiza Helena Trajano.

Luiza Trajano Donato, que tinha 97 anos, faleceu em sua residência devido a causas naturais, conforme informações da EPTV, afiliada da TV Globo.

O velório será realizado às 10h no Velório São Vicente, em Franca, e o enterro está agendado para as 16h no Cemitério da Saudade. A cidade foi o local onde a fundadora inaugurou a primeira loja da rede.

Em luto, todas as filiais do Magazine Luiza em Franca permanecerão fechadas ao longo desta segunda-feira (12).

Veja também:

Aos 78 anos, a atriz Jandira Martini faleceu após uma longa batalha contra o câncer de pulmão. A notícia foi comunicada nesta terça-feira (30) pelo ator Marcos Caruso, um dos melhores amigos da atriz.

“Jandira Martini, minha maior amiga e prova de que os opostos se atraem e se completam. Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas. Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida.”, escreveu o ator em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, fãs e seguidores lamentaram: “Que tristeza!!! Vai fazer muita falta. Meus sentimentos”, disse um. “Que triste! A primeira novela que vi dela foi Ana Raio e Zé Trovão.”, disse outra.

A atriz ganhou destaque por suas atuações em “Sassaricando” e “O Clone”. Atualmente, encontra-se em reprise na novela “América” no canal Viva.

Naturalde São Paulo, Jandira esteve presente em diversas produções da TV Globo, incluindo América, Desejo Proibido, Caminhos das Índias, Escrito nas Estrelas e Salve Jorge. Um de seus personagens mais queridos pelo público foi Zoraide, em O Clone. Sua última aparição na televisão ocorreu em 2018, quando participou da série Viver do Riso.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress