Mundo – O lutador brasileiro de MMA, Guilherme Gomes Vasconcelos, mais conhecido como “Guilherme Bomba”, foi encontrado morto nesta terça-feira (15) em Los Angeles, conforme confirmado por amigos e por Vinicius Draculino, mestre do ex-UFC, através das redes sociais. A causa da morte de Guilherme, natural de Minas Gerais, não foi divulgada.
Draculino prestou uma emocionante homenagem ao lutador: “Descanse em paz, guerreiro. Um dos melhores e mais brabos do nosso time. Casca grossa do MMA e do Jiu-Jitsu e uma pessoa excelente”. Outros amigos e colegas também manifestaram sua tristeza e se despediram de Bomba nas redes sociais.
Guilherme Bomba, de 38 anos, teve uma trajetória de destaque no MMA, com passagens pelo UFC e pelo Bellator. Ele também participou do reality show The Ultimate Fighter (TUF) em 2014, integrando a equipe treinada pelo ex-lutador Chael Sonnen. Ao longo de sua carreira, ele acumulou 10 vitórias e 6 derrotas.
O lutador ganhou notoriedade fora dos octógonos em 2017, quando teve um breve relacionamento com a cantora americana Demi Lovato, que durou quatro meses. Guilherme deixa uma filha, fruto de seu relacionamento com a modelo Kayla Lauren.
Veja também
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb