[views count="1" print="0"]

Mãe de aluno que ameaçou fazer chacina em escola irá levá-lo à polícia

A polícia já identificou o adolescente que teria ameaçado matar os próprios colegas dentro da Escola Estadual Professor Roberto do Santos Vieira, localizada no bairro Nova Cidade, na Zona Norte.

De acordo com informações preliminares da polícia, o adolescente será levado pela mãe ao 15º DIP, no bairro Cidade Nova, ainda nesta segunda-feira (3).

O autor da ameaça tem 17 anos e estuda na escola no turno da tarde. A polícia o identificou por meio da ficha dele que consta nos arquivos da instituição. Uma equipe foi até o endereço domiciliar registrado no documento, mas o rapaz não foi encontrado lá.

Minutos depois a mãe fez contato afirmando que vai apresentá-lo para prestar esclarecimentos.

O adolescente provocou um reboliço ao criar uma página fake em uma rede social e publicar seus planos para realizar uma chacina no interior da escola.

Na postagem, ele detalha como tudo iria ocorrer e cita em uma lista de quais alunos seriam seus alvos prioritários. No fim, ele afirma que ao cumprir “a missão” vai cometer suicídio. A motivação do crime seria o bullying que ele estaria sofrendo por parte dos colegas.

Por conta da confusão, as aulas foram suspensas pela parte da manhã e os alunos dispensados. No entanto, no turno da tarde elas devem ser retomadas normalmente.

Mais informações em instantes.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário