TRAGÉDIA: Mãe e filho com deficiência são mortos a tiros dentro de casa

Duas outras pessoas que estavam na residência, em cômodos separados, conseguiram escapar ilesas
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Uma mãe e seu filho foram brutalmente assassinados na noite desta segunda-feira (14), no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena (RO). As vítimas foram identificadas como Ivete Rodrigues, de 49 anos, e seu filho Ricardo Júnior Rodrigues, de 28, que possuía deficiência intelectual e estudava na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Segundo informações preliminares, a residência da família, localizada na rua das Violetas, foi invadida por criminosos armados. Ivete foi a primeira a ser atingida. A mãe estava na varanda da casa quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, morrendo ainda no local.

Na sequência, os assassinos seguiram até um dos quartos da casa, onde Ricardo, que brincava com uma patrola de brinquedo em cima da cama, foi executado com múltiplos tiros no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos.

Duas outras pessoas que estavam na residência, em cômodos separados, conseguiram escapar ilesas. Em depoimento, elas relataram ter ouvido entre sete e oito disparos. Ao saírem dos quartos, encontraram Ivete caída na varanda e Ricardo gravemente ferido no quarto.

A Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local e confirmaram os óbitos. A área foi isolada para os trabalhos da perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que recolheu cápsulas deflagradas de munição calibre .380. Os corpos da mãe e filho foram encaminhados à funerária Dom Bosco para os exames de necropsia.

Leia mais

VÍDEO: ‘Pode dalhe’: Mulher leva mais de 50 pauladas após beber e bater na mãe

Uma mulher ainda não identificada foi punida com mais de 50 pauladas após bater na mãe. O vídeo da punição dos homens contra a mulher foi divulgada nas redes sociais e rapidamente viralizou com milhares de visualizações na manhã desta quarta-feira (09).

No vídeo, os homens falam para mulher se explicar em relação a punição que estava sofrendo na área de mata, ela confirmou que era por causa da agressão a mãe, dias antes, quando segundo informações preliminares, a jovem ingeriu bebidas alcoólicas e acabou batendo na genitora.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress