Mãe é presa suspeita de matar filha e fugir com neto

Ela confessou ter dado remédios à filha e depois a asfixiado
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Brasil – Uma mãe, de 50 anos, foi presa pela Polícia Civil em Santa Bárbara de Goiás, acusada de matar a própria filha, de 26 anos, por asfixia e fugir levando o neto, filho da vítima. Após o crime, a mesma tentou simular a morte como suicídio.

O crime que ocorreu no dia 28 de maio do ano passado, na Asa Norte, em Brasília, foi inicialmente registrada como suicídio. No entanto, durante as investigações, a polícia descobriu que se tratava de uma simulação para encobrir um homicídio.

A vítima era diagnosticada com bipolaridade, o que gerava frequentes desentendimentos entre mãe e filha. Em depoimento, a mulher admitiu ter cometido o crime para proteger o neto, temendo que a filha pudesse causar algum mal a ele. Ela confessou ter dado remédios à filha e depois a asfixiado, antes de fugir do apartamento com o neto.

Durante as investigações, a mulher foi presa temporariamente e indiciada por homicídio qualificado. No entanto, ela conseguiu a liberdade provisória e fugiu para Goiânia, onde se escondeu por um tempo. Posteriormente, fugiu para Santa Bárbara de Goiás, onde acabou sendo presa após a emissão de um mandado de prisão preventiva.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás informou que a mulher já foi formalmente acusada pelo crime perante à Justiça. Detalhes sobre o destino do neto não foram divulgados.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress