Mãe flagra estupro de filha de 8 anos pelo padrasto em Manaus

O primeiro acusado estuprou ao menos três crianças
Especial Publicitário
(Foto: Thiago Lima / Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Nesta segunda-feira (5), dois homens foram presos suspeitos de estuprar quatro crianças em diferentes bairros de Manaus. Um deles foi flagrado pela mãe da vítima.

O primeiro acusado é um homem de 57 anos que estuprou ao menos três crianças, com idade entre seis e 10 anos. Uma das vítimas é sobrinha de sua ex-esposa e atualmente tem 12 anos. Já as outras duas vítimas, atualmente aos seus 22 e 24 anos respectivamente, decidiram denunciar o homem após tomarem conhecimento de que ele tinha feito novas vítimas.

Segundo a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada Em Proteçao À Criança E Ao Adolescente (DEPCA), a menina de 12 anos quase chegou a fazer uma revelação sobre os abusos sofridos, na igreja em que congrega, afirmando que precisava perdoar alguém que lhe fez muito mal. Emocionada, a vítima não conseguiu expor o ocorrido.

Ao ser questionada pela mãe, a adolescente revelou que havia sido vítima de estupro dos seus seis até os 10 anos de idade, pelo homem em questão, que se encontrava na igreja no momento em que a menina tentou denunciar os abusos.

Ainda de acordo com a delegada, a adolescente chegou a tentar tirar a própria vida ao menos três vezes, além de praticar automutilação, consquências deixadas pelo período de abuso que viveu por tantos anos. À polícia, o preso alega que toda a família da vítima está o perseguindo, negando os crimes.

O segundo preso é um homem de 37 anos, que estaria abusando a própria enteada, uma menina de oito anos, quando foi flagrado pela sua esposa, mãe da vítima, no bairro Zumbi, zona Leste da capital amazonense.

A prisão ocorreu em flagrante, em uma empresa do setor industrial em que o homem trabalhava, após a mãe e a vítima denunciarem o estupro na sede da DEPCA. À polícia, a genitora relatou que, ao acordar, não encontrou sua filha e, enquanto procurava-a pelos cômodos, flagrou o abuso, com a criança toalmente despida ao lado do agressor.

A menina relatou que o padrasto afirmava que não a deixaria brincar, caso ela resistisse aos abusos que ele cometia. Após ser flagrado pela mãe da vítima, ele fugiu da casa, mas logo foi capturado pela polícia.

Os casos segue sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), que não descarta a possibilidade de os homens terem feito outras vítimas. Eles devem responder pelo crime de estupro de vulnerável e permanecem à disposição da justiça.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress