Brasil – A polícia civil prendeu nesta quinta-feira (9), uma mulher que mantinha sua filha de 39 anos em cárcere privado por 20 anos. Após denúncia, o caso estava sendo investigado pela 1° Distrito Policial de Viana e da 6° Delegacia Regional de Viana, no maranhão.
Conforme o delegado Carlos Alberto Braga Diniz a vítima foi resgatada em uma cela improvisada com pés presos por correntes e braços amarrados em condições desumana, com fome e sede. Foi necessário a participação de uma equipe de enfermagem e assistência social daquele município.
A mãe suspeita de prender a filha estava no local quando a equipe policial realizava o resgate.
A mãe da vítima estava embriagada no local, enquanto os policiais realizavam o resgate da filha. A vítima foi encaminhada para tratamento médico.
Segundo as autoridades, a mulher estava encarcerada com o pretexto de sofrer distúrbios psicológicos, tonando-se uma pessoa agressiva. A mãe foi encaminhada a delegacia para os procedimentos cabíveis e ficará a disposição da justiça.
Leia também:
Manaus (AM) – Um homem identificado como Nelson dos Santos Cardoso, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (6), por crimes de lesão corporal e cárcere privado, cometido contra sua ex mulher, que não teve seu nome e idade revelados, a prisão ocorreu na cidade de Parintins, no bairro da união, efetuada pela Polícia civil do Amazonas (PC-AM) em parceria com a Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município.
As investigações iniciaram após a ex-companheira de Nelson, registrar um boletim de ocorrência (BO), afirmando estar sendo mantida presa e constantemente agredida pelo agressor, segundo as informações da delegada Marna de Miranda, titular da (DEP).
“Na ocasião, ela estava com bastante hematomas pelo corpo, então, de imediato, nós nos deslocamos até a casa em que ele a mantinha presa. Ao chegarmos lá, o infrator não estava. Algum tempo depois retornamos e conseguimos efetuar sua prisão”, afirmou a delegada.
Para continuar acesse:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma






