Brasil – Mãe, padrasto e tio de uma menina de 13 anos, foram presos nesta quarta-feira (17), acusados de abusarem da adolescente. O caso ocorreu na cidade de Bom Jesus, localizada no sul do Piauí. A Polícia Civil informou que um segundo tio envolvido no crime fugiu.
A delegada Roane Melo, informou que a mãe da adolescente é investigada por omissão imprópria, um crime que ocorre quando alguém, que tem o dever de proteger a vítima, se omite e permite que o crime aconteça. Conforme a polícia, ela sabia que os três homens cometeram os abusos contra a própria filha, e exigiu que ela não realizasse a denúncia.
Após a prisão da mãe e do padrasto, a menina foi deixada aos cuidados do irmão mais velho.
O caso está sendo tratado com urgência pelas autoridades, que trabalham na localização do tio foragido e na coleta de provas para garantir que todos os envolvidos sejam devidamente responsabilizados.
VEJA TAMBÉM
Na noite dessa quinta-feira (25), uma mulher, de 38 anos, foi presa suspeita de espancar e obrigar a própria filha de apenas 13 anos a se prostituir no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus. A prisão de um homem, de 46 anos, envolvido no caso ocorreu em um quarto de motel no momento em que ele estava com a vítima.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, uma denúncia anônima informou que uma mulher “agenciava” e contratava clientes para a adolescente, o valor do programa seria R$100 reais. A dona do hotel, uma mulher de 52 anos, também foi presa.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb