Mãe que desapareceu com filha em Manaus possuía medida protetiva contra o marido

Diene era vítima de violência doméstica, inclusive possuindo uma medida protetiva de urgência a seu favor
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) divulgou mais detalhes sobre o caso do suposto desaparecimento de Diene Coelho e sua filha de 5 anos, inicialmente relatado pelo companheiro da jovem, Jorlan Menezes, que chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento das duas.

Segundo o delegado Osman Nasser, que está à frente da DECCM, as investigações começaram após o registro do BO, na segunda-feira (30), feito pelo homem sobre o sumiço da sua esposa e de sua filha.

No decorrer das investigações, foi descoberto que elas não estavam desaparecidas e que Diene era vítima de violência doméstica, inclusive possuindo uma medida protetiva de urgência a seu favor.

O delegado informou que as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso. No momento, outras informações não podem ser divulgadas para não prejudicar o andamento dos trabalhos policiais.

Leia mais

Mãe e filha somem a caminho da escola em Manaus

Diene Coelho, de 27 anos, e sua filha Ágatha Elóa, de 5 anos, estão desaparecidas desde a última segunda-feira (30). Elas saíram da Rua Jadeita, no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.

Conforme informações do marido de Diene e pai de Ágatha, Jorge Menezes, a mãe saiu de casa para levar a filha à escola e não foi mais vista.

“[Elas] saíram de casa apenas com a roupa do corpo e sem celular. Até o momento, ainda estão desaparecidas”, disse Menezes.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress