Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do jornalista Alex Braga. A ação foi ordenada em virtude de um processo judicial em andamento, que inclui a determinação do uso de tornozeleira eletrônica como medida cautelar.
Conforme as autoridades, até o momento, Alex Braga não se apresentou para cumprir a exigência da Justiça. Relatos indicam que o jornalista teria deixado sua residência há cerca de cinco dias, o que gerou preocupação sobre seu paradeiro.
O caso segue sob investigação e o Portal Tucumã continuará acompanhando de perto para trazer mais detalhes à medida que as informações forem divulgadas.

Vídeo flagra agressão ao jornalista Alex Braga
24 de julho de 2020 – Câmeras de segurança de um estabelecimento em frente onde aconteceu a confusão envolvendo o apresentador Alex Braga e ocupantes de um outro carro, que teriam cometido um suposto atentado contra o jornalista na noite de quinta-feira (23) foram divulgadas em redes sociais de Manaus nesta sexta-feira (24).
Nas imagens não é possível ver o momento da batida, mas dá para observar a discussão que aconteceu logo em seguida. Dois homens, de porte físico maior que o de Alex Braga parecem bater boca e, em determinado momento, um deles avança contra o apresentador, desferindo socos e mais agressões enquanto Braga corre do local.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb