Marcelo Adnet desfila fantasiado de Bolsonaro

Adnet sambou animado pela Sapucaí, usando peruca semelhante ao cabelo do presidente, de terno e em um carro com cartazes com frases como "Tá ok", expressão muito usada por Bolsonaro.

Marcelo Adnet

O humorista Marcelo Adnet desfilou com uma fantasia que se referenciava ao presidente Jair Bolsonaro. O ator desceu pela Escola de Samba São Clemente, na noite desta segunda-feira (24).

Adnet sambou animado pela Sapucaí, usando peruca semelhante ao cabelo do presidente, de terno e em um carro com cartazes com frases como “Tá ok”, expressão muito usada por Bolsonaro, e “A culpa é do Leonardo di Caprio”, referente à acusação do presidente contra o ator em meio às queimadas na Amazônia.

Em alguns momentos, o humorista também fez flexões, exercício que o presidente já fez diversas vezes em agendas oficiais, e bateu continência, gesto militar também muito usado por Bolsonaro, que é capitão reformado do Exército.

Fonte: G1