Brasil – Marcius Melhem entrou com um novo processo judicial, desta vez contra a atriz Veronica Debom, que o acusou de importunação sexual na Globo, ao lado de outras mulheres.
Segundo o jornalista Gabriel Perline, da Contigo!, Melhem está seguindo o mesmo procedimento que adotou contra Dani Calabresa, que também fez uma acusação semelhante contra o humorista, seu chefe na época.
Conforme divulgado, Melhem está reivindicando uma indenização de R$ 50 mil, alegando que as acusações feitas contra ele são falsas e causaram danos morais. Melhem e Debom trabalharam na Globo de 2013 a 2020.
Além da acusação de importunação sexual, Veronica também afirmou que o ambiente de trabalho era abusivo.
Em sua defesa, Marcius alegou que o relacionamento com Veronica era consensual, assim como fez em relação a Dani Calabresa.
Leia mais
Ator Marcius Melhem afirma que as supostas vítimas ‘têm que provar’ que ele cometeu assédio
O humorista Marcius Melhem, que é acusado de assédio sexual por colegas de trabalho, quando era diretor da TV Globo, abriu uma live para falar da mudança que ocorreu no inquérito. A partir de agora, Isabela Jourdan vai atuar, especificamente, no caso Melhem.
“Você disse não encontrar motivos para a nomeação da Doutora Isabela Jordan no caso e acredita que essa decisão possa te prejudicar, já que afirmou que ela irá te tornar réu. Ao seu ver, por que querem tanto te incriminar? O que está faltando, por parte da sua defesa, já que, mesmo com tantas provas, esse caso ainda está se arrastando? – Se as minhas provas até hoje não foram suficientes e, por isso, o caso não foi encerrado, é justamente o contrário, porque não virou ação penal, as minhas provas estão no âmbito do Ministério Público ainda e da investigação.”
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb