Marido é suspeito de matar cigana a tiros e fugir com filho

Ana Gabrielly foi morta a tiros enquanto segurava o filho de três anos no colo.
Especial Publicitário
foto

Brasil – Uma jovem cigana identificada como Ana Gabrielly Rodrigues do Amaral, de 20 anos, foi assassinada a tiros no último domingo (31), enquanto segurava o filho de três anos no colo em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O principal suspeito é o companheiro da vítima, Romano Aparecido do Amaral, que fugiu levando a criança. Até esta terça-feira (2), ambos continuavam desaparecidos.

De acordo com o delegado Deverly Júnior, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso está sendo tratado como feminicídio. Ele explicou que o casal tinha um histórico de violência doméstica e problemas conjugais. O relacionamento conturbado, segundo a polícia, reforça a principal linha de investigação.

Imagens de câmeras de segurança registraram a fuga do suspeito em um carro prata logo após o crime. A jovem será sepultada em Ipatinga (MG), onde morava com a família antes de se mudar para o Espírito Santo.

A madrasta da vítima, Vera Lúcia da Silva, relatou que Ana já havia sofrido agressões durante a gravidez. Segundo ela, a mudança para Colatina ocorreu após Romano levar o filho do casal para a casa dos avós paternos. Apesar da permanência temporária na cidade, Ana planejava retornar a Minas Gerais.

“Ela terminou o ensino médio recentemente e dependia financeiramente do companheiro. Com o nascimento do filho, que tem necessidades especiais, passou a se dedicar integralmente aos cuidados da criança”, contou Vera Lúcia.

A Polícia Civil informou que diligências continuam para localizar o suspeito e a criança. O delegado não descarta a participação de terceiros na fuga. “Existe a possibilidade de que ele tenha recebido ajuda, seja dentro do veículo ou em outro momento. Todas as circunstâncias ainda serão apuradas”, afirmou.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata