Manaus (AM) – Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp e redes sociais mostra a revolta da população contra o homem que empurrou a idosa Joana Souza, de 62 anos, causando sua morte por atropelamento na madrugada desta sexta-feira (16). As imagens fortes, obtidas com exclusividade por nossa reportagem, revelam o instante em que o agressor é amarrado em um poste e espancado por moradores do bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.
No vídeo, é possível ver o suspeito, já ensanguentado, com as mãos amarradas atrás do corpo no poste. Dezenas de moradores aparecem gritando e xingando o agressor. “Mata logo ele!”, gritou um homem que passava de moto pelo local.
VEJA
Segundo a polícia, o suspeito é um morador de rua, conhecido na região pelos moradores. Testemunhas afirmam que ele empurrou a idosa “de propósito”, sem motivo aparente. O corpo de Joana ainda estava no asfalto quando o linchamento começou. O motorista que atropelou a idosa fugiu inicialmente com medo de ser linchado, mas foi detido logo em seguida.
O corpo da idosa foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso agora é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O Portal Tucumã acompanha o caso de perto e mais informações serão divulgadas a medida que estiverem disponíveis.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb