Manaus (AM) – Nesta segunda-feira (21), a Justiça do Amazonas decretou a prisão temporária dos três “mauricinhos” identificados como Enrick Benigno, Marcos Mota e Pedro Baima, que agora são considerados foragidos. O trio é suspeito de exibir armas em carros de luxo, atear fogo em áreas de vegetação e agredir pedestres e moradores de rua em vários bairros.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º DIP, vários materiais foram apreendidos com os “mauricinhos”, como armas e munições.
“Conseguimos êxito em coletar e apreender diversos equipamentos eletrônicos que serão encaminhados para realizar a quebra de sigilo telemático e também conseguimos coletar munições de calibre .380 na casa de Marcos Mota. Até o momento, não conseguimos localizar os suspeitos, e já estão na condição de foragidos”, contou o delegado.
“Eles irão responder por cerca de nove crimes. Quem souber do paradeiro deles, solicitamos que entre pelos números (92) 98116-9099, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da SSP-AM. A identidade do informante será mantida em sigilo”.
Segundo Cícero, caso os “mauricinhos” não se entreguem ainda nesta terça-feira (22), a autoridade vai pedir pela prisão preventiva deles.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb