Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menina americana de 3 anos é sequestrada pelos terroristas do Hamas

Um funcionário do governo indicou que ela é a refém americana mais jovem e a única cidadã dos Estados Unidos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Mundo – A menina americana de três anos que foi mantida como refém pelo Hamas foi identificada como Abigail Edan, conforme confirmado por um membro de sua família. Elizabeth Hirsh Naftali, tia-avó da criança, mencionou que Abigail é a menor mencionada pelo presidente Joe Biden em uma recente ligação com o emir do Catar.

A Casa Branca não forneceu mais detalhes sobre a situação da garota, mas um funcionário do governo indicou que ela é a refém americana mais jovem e a única cidadã dos Estados Unidos menor de idade detida pelo Hamas, segundo informações da Casa Branca.

Na ocasião do ataque em 7 de outubro, o pai de Abigail, Roy Edan, estava com ela na frente de sua residência no Kibutz Kfar Aza, quando membros do Hamas iniciaram o ataque. Além do pai, a mãe da criança, Smadar Edan, também morreu. Os irmãos de Abigail testemunharam a morte da mãe nas mãos de membros do Hamas em casa, correram para o pai, que também foi morto.

Leia mais:

Vídeo: Menina chora emocionada ao encontrar Bolsonaro: ‘Te amo muito’

Um vídeo do ex-presidente Jair Bolsonaro sendo recebido por apoiadores em um restaurante viralizou nas redes sociais nesta semana. Em um certo momento, uma menina se emociona ao tirar uma foto com ele.

O vídeo foi gravado no último dia 11, e repercutiu na Internet, onde muitos comentaram sobre a atitude de ambos: “Imagina chorar por político!” disse um, “É muito raro pessoas interagindo com o Bolsonaro normalmente. Ou ficam tentando provocá-lo ou idolatram” disse outro.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário