Manaus (AM) – Na manhã desta segunda-feira (11), uma menina de 14 anos foi esfaqueada em um assalto na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no bairro Santa Etelvina, localizado na zona Norte de Manaus.
Segundo informações preliminares, a menina estava passando por uma área de mata, quando foi surpreendida por um homem que saiu de um terreno baldio. O criminoso há esfaqueou antes de fugir com seus pertences.
Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. Até o momento, não há informações acerca de seu estado de saúde.
Casal espanca menina até a morte em Manaus
Os réus John Lenon Menezes e Ana Beatriz Babosa irão a júri popular acusados da morte de uma menina de dois anos de idade. A criança era sobrinha de Beatriz e estava aos cuidados dela porque a mãe estava fora de Manaus. O juiz de direito titular da 2.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, Fábio Lopes Alfaia, decidiu nesta quarta-feira (9), na Ação Penal n.º 0664203-62.2022.8.04.0001.
O crime ocorreu no dia 22 de março de 2022, por volta das 18h, na rua Cristo Rei, bairro Compensa III, zona Oeste de Manaus. Segunda a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM), os dois acusados agrediram a criança com diversos socos, tapas e golpes de cabo de um esfregão, causando-lhe a morte.
Para tentar ocultar o crime, o corpo da criança foi colocado em uma mochila e levado por Beatriz para Autazes, no interior do Amazonas, onde foi enterrado em cova rasa, no quintal do pai da acusada, avô da vítima.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb