Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

MISTÉRIO! Homem é encontrado morto na rodovia AM-010

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/IML )

Manaus (AM) – Nesse sábado (25), um homem foi encontrado morto no quilômetro 25 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas.

De acordo com informações policiais, o homem apresentava ferimentos de bala e foi encontrado em uma região de vegetação densa, no Ramal Bom Jesus.

O corpo, não identificado pelos residentes locais, foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

CRIME EM LAVA JATO NESSE SÁBADO

Jeferson Oliveira Cruz, proprietário de um lava jato, e outro homem não identificado foram executados por atiradores enquanto estavam dentro do estabelecimento, na avenida Margarita, na Comunidade Raio de Sol, bairro Nova Cidade, zona norte, aproximadamente às 23h50 do último sábado (25).

De acordo com informações policiais, as vítimas foram surpreendidas por homens armados que chegaram no lava jato, enquanto estavam sentadas conversando no local. Um homem foi atingido por disparos no rosto, resultando na destruição dos olhos.

Os criminosos fugiram logo após o ocorrido e até o momento não foram identificados.

Os corpos dos homens foram removidos do lava jato pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC). O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja imagens e vídeos do crime no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário