Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

MJSP recebe imagens de hostilização a Moraes e família na Itália

As imagens chegaram na manhã desta segunda-feira ao Ministério da Justiça e serão encaminhadas à PF
Especial Publicitário
Ministro Moraes - STF - hostilizações
(Fotos: Reprodução / Nelson Jr./SCO/STF)

Brasil – O Ministério da Justiça (MJSP), comandado pelo ministro Flávio Dino, informou que já está de posse das imagens de hostilização ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e a família dele, cometidos por brasileiros no Aeroporto Internacional de Roma, na Itália, no mês de julho.

Por meio de nota, o ministério disse que recebeu as imagens vidas da Polícia da Itália na manhã desta segunda e que as mesmas serão repassadas à Polícia Federal (PF) para análise.

No momento das hostilizações supostamente cometidas pelo empresário Roberto Mantovani, a esposa Andréia Munarão e o filho Geovani Mantovani, o ministro estava com a família e no momento das discussões o filho de Moraes também foi atingido.

À PF, o advogado de defesa da família Mantovani disse que de fato ouve um “entrevero” entre seu cliente e o filho de Moraes no aeroporto.

Leia a nota do MJSP na íntegra:

“O MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública), por meio da Secretaria Nacional de Justiça (Senajus), responsável pelos pedidos de cooperação jurídica internacional, informa que recebeu na manhã de hoje (4.set) as imagens do circuito de segurança do aeroporto de Roma, que registraram a agressão à família do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes. Os arquivos serão enviados ainda nesta tarde à Polícia Federal”.

Leia mais:

Costa Neto descarta aliança entre PL e PT: ‘Somos oposição’

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário