Brasil – Um adolescente de 16 anos matou a própria mãe de forma brutal no município de Araquém Coreaú, no Ceará, na última quarta-feira (20). A mulher foi severamente assassinada com várias pauladas, a maioria na cabeça.
Segundo informações, o adolescente chegou em casa sob efeito de drogas. A idosa ficou gravemente ferida e com o rosto inchado devido as pancadas. A mulher ainda foi levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.
O adolescente fugiu após o espancamento, mas os moradores da região capturaram o rapaz, em seguida, chamaram a polícia militar. Em depoimento, o adolescente alegou que estava drogado.
Veja também
Alunos adolescentes de uma escola particular de São Paulo foram adiconados em um grupo de WhatsApp com conteúdos que incitão ao suicídio, fazem apologia ao nazismo e pubicam conteúdos de pornografia. O caso aconteceu no Colégio Dante Alighieri, localizado na região central de São Paulo, nesta terça-feira (19).
A direção da escola infomou aos pais que o grupo de WhasApp chamado Meta 500 adicionou o número de vários jovens e adolescentes. Há confirmação de que estudantes de outras instituição foram adicionados nesses grupos também.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb