Motociclista cai e fica no chão da via na Avenida Rodrigo Otávio, em Manaus

Imagens mostram a vítima caída enquanto veículos seguem passando pela via; causas do acidente ainda serão investigadas.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um homem caiu de uma motocicleta na noite da última segunda-feira (9) na Avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, é possível ver a vítima caída no meio da via enquanto veículos passam pelo local, que apresentava fluxo intenso no momento do acidente.

Um veículo branco estava parado na região, indicando uma possível colisão com a motocicleta.

Até o momento, ainda não há informações sobre o estado de saúde do motociclista. As circunstâncias do ocorrido também não foram esclarecidas e devem ser investigadas pelas autoridades.

Leia Mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata