Amazonas – Na tarde desta quinta-feira (2), um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um motociclista e seu passageiro feridos nas proximidades de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no município de Iranduba, no Bairro Alto.
De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu enquanto as vítimas trafegavam em alta velocidade pela via. A colisão frontal foi de grande impacto, fazendo com que os ocupantes de uma das motos fossem arremessados para o alto. Relatos apontam que nenhum dos envolvidos utilizava capacete no momento do acidente.
Após o impacto, um dos homens conseguiu levantar cambaleando e recebeu auxílio imediato de populares que estavam no local. Uma ambulância foi acionada e as vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade. O estado de saúde delas não foi divulgado até o momento.
A falta de equipamentos de segurança e o excesso de velocidade foram fatores apontados como agravantes no ocorrido. O caso serve de alerta para a importância da adoção de medidas de segurança no trânsito, especialmente o uso de capacetes, que podem salvar vidas em situações como essa.
Leia mais
VÍDEO: PM dá voadora e derruba motociclista após ser provocado
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um PM dá uma voadora em um motociclista em Itapevi, na grande São Paulo.
Nas imagens é possível ver que o motociclista, que estava parado em frente a uma farmácia no centro da cidade, começa a provocar o agente com gritos, que reagiu derrubando o homem da moto com um chute.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb