Manaus (AM) – Um motociclista, que não teve o nome divulgado, ficou ferido na manhã desta segunda-feira (3), em um acidente de trânsito na Rua do Sesi, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.
O homem colidiu com um carro e precisou ser levado ao hospital com suspeita de fratura na perna.
O motorista do carro prestou assistência à vítima, assim como populares que passavam pelo local e testemunharam o acidente.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motociclista ou sobre as circunstâncias que levaram à colisão.
Leia mais
Caminhoneiro e motociclista batem boca e trocam empurrões na Avenida das Flores
Um motociclista e um caminhoneiro protagonizaram uma confusão no meio da Avenida das Flores, na zona Norte de Manaus. O incidente foi registrado em vídeo e divulgado no perfil do Instagram do Trânsito Manaus, na manhã desta segunda-feira (3). Nas imagens, os condutores aparecem discutindo e trocando empurrões.
O motociclista, responsável pela gravação, alega que os pneus do caminhão estavam carecas e que uma manobra arriscada feita pelo motorista quase causou um acidente.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb