Manaus (AM) – Na noite desta segunda-feira (21), um homem, que não teve a identidade revelada, quase foi linchado após atropelar e arrastar um motociclista pelas ruas de Manacapuru, no interior do Amazonas. O motorista apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com relatos de testemunhas do ocorrido, o motorista do carro estaria bêbado. No momento em que passava por uma avenida, atingiu o motociclista que foi lançado para cima do capô do veículo.
As testemunhas afirmam que o motorista não parou o carro e muito menos prestou socorro, seguindo caminho e arrastando o motociclista e a motocicleta que ficou presa embaixo do automóvel.
Revoltada, a população conseguiu parar o homem. Um grupo de pessoas arrancou o motorista de dentro do veículo e o agrediu com socos e tapas.
Uma equipe policial teve que intervir antes que o motorista fosse espancado até a morte. O suspeito do atropelamento foi preso em flagrante e levado à delegacia. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
Motorista atropela e arrasta idoso em Manaus
Um vídeo chocante que circula nas redes sociais mostra o momento em que um idoso é arrastado no capô de um carro em alta velocidade, em plena avenida Djalma Batista, uma das principais vias de Manaus. O incidente, que teria ocorrido no último sábado (19), gerou grande indignação entre internautas e moradores locais.
Nas imagens, o idoso aparece desesperado, segurando-se como pode no capô do veículo, enquanto o motorista segue acelerando. Ao fundo, é possível ver motociclistas tentando intervir, pedindo para que o condutor parasse o carro e evitasse uma tragédia.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






