Manaus (AM) – O motorista de aplicativo e professor Maxwell está desaparecido desde a madrugada da última terça-feira (3), em Manaus. Ele saiu de casa por volta da 1h da manhã para atender a uma corrida com destino a um ramal na rodovia AM-010 e, desde então, não foi mais visto.
Horas depois do desaparecimento, o carro que ele utilizava, um veículo alugado, foi localizado abandonado em uma área rural da rodovia, com manchas de sangue no interior. O proprietário do veículo rastreou o carro e ajudou a família a encontrá-lo, mas não houve sinal de Maxwell.
O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado pela polícia. A esposa e familiares do motorista estão desesperados por respostas e pedem a ajuda da população.
Quem tiver informações que possam contribuir com as buscas pode entrar em contato pelo número (92) 98251-0078.
VEJA TAMBÉM
Na madrugada desta terça-feira (10), o motorista de aplicativo e pastor Josemar José Lopes, de 42 anos, foi morto com um tiro no coração durante um assalto na comunidade Riacho Doce, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido, suspeitos de envolvimento no crime.
Josemar, além de motorista, era um membro ativo de sua comunidade religiosa e fazia parte do grupo Liberty, que reúne motoristas de aplicativo em Manaus para se apoiar mutuamente. Ele também integrava a equipe Coliseu, sendo muito respeitado entre seus colegas de trabalho.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb