Brasil – Amanda de Paiva e Silva, de 45 anos, foi encontrada morta no porta-malas do próprio carro na madrugada desta quinta-feira (20), em Ribeirão Preto (SP). O veículo estava estacionado na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte).
Policiais militares estranharam o carro parado por volta das 3h30 e, ao verificarem, encontraram o corpo da mulher. Ela estava seminua, enrolada em um lençol e apresentava ferimentos na cabeça. Dentro do carro, os agentes também localizaram um pedaço de madeira com pregos, possivelmente usado no crime.
A vítima trabalhava como motorista de aplicativo e fazia entregas. Segundo um filho dela, Amanda havia informado que se encontraria com um ex-companheiro na noite anterior.
O homem, identificado como Vagner Fernando Bronzi Correa, de 40 anos, se apresentou à delegacia e prestou depoimento, mas foi liberado. No boletim de ocorrência, ele consta apenas como parte do caso, que é investigado pela Polícia Civil como homicídio.
Não há informações sobre o velório e sepultamento de Amanda.
VEJA TAMBÉM
O corpo de um homem, identificado como Jardenson Ferreira da Silva, de 37 anos, foi achado no interior do porta-malas de um veículo na noite de quinta-feira (16) em um ramal situado em Puraquequara, na zona Leste de Manaus.
Conforme relatos de testemunhas, o corpo do homem, que apresentava evidências de disparos de arma de fogo, foi encontrado no porta-malas de um automóvel modelo Fox, de cor prata, abandonado à beira da estrada. Membros da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados para lidar com a ocorrência.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb