Motorista de aplicativo é estuprada após criminosos usarem spray

A vítima aceitou uma corrida solicitada por um perfil de uma mulher
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/RBATV

Brasil – Na noite de quarta-feira (10), uma motorista de transporte por aplicativo foi dopada e estuprada por dois homens que se passavam por passageiros no bairro Riacho Doce, em Marituba, na Grande Belém.

De acordo com informações da Polícia Militar do Pará, a guarnição recebeu uma denúncia anônima, onde uma mulher estava sendo carregada desacordada por dois homens de dentro de um carro na rua dos Navegantes, no mesmo bairro.

A polícia conseguiu encontrar a mulher que estava amarrada dentro do veículo que dirigia, um Hyundai HB20s de cor prata. Em estado de choque, ela foi resgatada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba.

O tenente-coronel Amarantes, do 21º Batalhão da PMB, informou que a vítima aceitou uma corrida solicitada por um perfil de uma mulher. No entanto, ao chegar ao local de embarque, dois homens, utilizando máscaras cirúrgicas descartáveis, entraram no veículo e seguiram viagem para Marituba.

Durante o trajeto, a dupla surpreendeu a motorista ao espirrar no rosto dela uma substância sedativa, possivelmente em forma de spray. A motorista desmaiou, e nesse momento ocorreu o estupro.

A Polícia Militar está conduzindo uma investigação para identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress