Manaus (AM) – O motorista de aplicativo assassinado na madrugada desta terça-feira (10), foi identificado como o pastor Josemar José Lopes, de 42 anos. O homem estava trabalhando, quando foi abordado e morto por uma dupla de assaltantes no conjunto Riacho Doce, localizado no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Testemunhas relatam que, além de trabalhar como motorista de aplicativo, Josemar atuava como pastor em uma igreja evangélica e era querido por toda a comunidade. No momento da tragédia, a vítima teria reagido a um assalto e morta a tiros por uma dupla.
Por meio de uma nota, o grupo de condutores Liberty, ao qual o motorista fazia parte, expressou sentimentos à família e amigos de Josemar.

Motorista foi atingido por vários tiros
Durante a madrugada desta terça-feira (10), um motorista de aplicativo, identificado apenas como Josimar, foi morto a tiros no conjunto Riacho Doce, localizado no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o homem teria sido vítima de latrocínio.
Informações preliminares dão conta de que Josimar estava trabalhando, quando foi abordado por dois assaltantes. Durante o assalto, o motorista teria reagido, quando foi atingido por vários tiros e morreu na hora.
Vídeos registrados por moradores da região mostram o momento em que os peritos, com o auxílio da presença da equipe policial da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizam as devidas providências na cena do crime.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb