Manaus (AM) – O motorista que atropelou e causou a morte de Greicimar Medeiros dos Santos, de 38 anos, na avenida Autaz Mirim, no bairro São José Operário, na zona Leste de Manaus, assumiu para polícia que estava dirigindo embriagado. O acidente ocorreu na noite dessa terça-feira (9).
O motorista de 36 anos, cuja identidade não foi revelada, afirmou ter começado a ingerir bebidas alcoólicas por volta das 17h e reconheceu que sua capacidade de reação estava prejudicada como consequência desse consumo.
O homem afirmou que não prestou socorro por receio de ser linchado pelos moradores, mas foi alcançado e detido pela população local.
Greicimar foi atingido enquanto atravessava a faixa de pedestres. O motorista ignorou o sinal vermelho e atingiu a vítima, que não resistiu aos ferimentos morreu na hora.
Leia mais
Motorista tenta fugir após atropelar e causar morte de mulher
Uma mulher identificada como Gleicimar Medeiros dos Santos, de 38 anos, morreu atropelada ao tentar atravessar a avenida Autaz Mirim, no bairro São José Operário, na zona Leste de Manaus, na noite desta terça-feira (9).
Testemunhas relataram que a vítima foi violentamente atingida enquanto estava na faixa de pedestre, por um motorista que ultrapassou o sinalização. As informações devem ser investigadas pela Polícia Civil.
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb