(Imagem: Divulgação/PCAM)
A Polícia Civil do Amazonas investiga o desaparecimento da jovem Hanatholy da Silva Lemos, de 20 anos, desaparecida desde a noite do dia 17 de novembro deste ano.
De acordo com a sogra dela, Joelma Nogueira, a jovem saiu por volta das 19h, da casa onde mora, situada na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade. Na ocasião, ela informou que iria até à rua Lobo D’Almada, bairro Centro, zona sul de Manaus, onde um homem, ainda não identificado, teria uma oferta de emprego para ela. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre Hanatholy.
Joelma informou, ainda, que Hanatholy possui uma tatuagem no antebraço, escrito “Mãe”.
Para auxiliar nas investigações, a Polícia Civil disponibiliza um telefone direto com a Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), responsável pela investigação. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desaparecida, ligar para os números: (92) 99103-7086 ou 99255-6190.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.
Com informações da Assessoria