Mulher é presa por aplicar golpe de R$ 2,8 mil contra vendedoras em Manaus

A prisão ocorreu no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a suspeita foi apresentada junto com diversos produtos apreendidos.
Especial Publicitário
(Foto: Elias Fonseca/Tucumã)

Manaus (AM) – Uma mulher foi presa em flagrante pela ROCAM, na zona Leste de Manaus, após aplicar um golpe que já teria causado um prejuízo de mais de R$ 2.800 a uma das vítimas. Ela se passava por cliente, usava nomes reais das vendedoras, fingia estar lesionada para não sair do carro e convencia as comerciantes a entregarem os produtos na porta de casa — sem realizar o pagamento prometido via Pix.

A prisão ocorreu no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a suspeita foi apresentada junto com diversos produtos apreendidos. Segundo a Polícia Militar, a acusada pode ter lesado diversas outras mulheres, principalmente vendedoras autônomas que divulgam mercadorias em redes sociais. Uma das vítimas, dona Gracinha, relatou ter reconhecido a golpista pelas câmeras de segurança e ajudou na identificação, levando ao flagrante.

De acordo com o capitão Faustino, da ROCAM, a mulher já vinha sendo monitorada após relatos semelhantes. “Ela agia de forma articulada, com informações pessoais das vítimas. Sabia o nome, o endereço e aplicava o golpe com frieza. Acreditamos que há outras vítimas e pedimos que compareçam à delegacia para formalizar denúncia”, afirmou o oficial.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress