Mulher é suspeita de mandar pistoleiros executarem cunhado

A vítima, Renato de Jesus Junior, de 21 anos, foi alvejada enquanto dormia
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – A Polícia Civil investiga o envolvimento de uma mulher no homicídio de seu próprio cunhado em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime ocorreu na madrugada de 2 de julho, no bairro Gabriela, e a suspeita é apontada como a mandante do assassinato.

A vítima, Renato de Jesus Junior, de 21 anos, foi alvejada enquanto dormia ao lado do namorado, identificado como Maurício. Na madrugada do crime, dois homens invadiram o quarto onde o casal descansava e dispararam contra Renato, que não resistiu aos ferimentos. Maurício saiu ileso do atentado.

De acordo com a Polícia Civil, a linha de investigação aponta para a possibilidade de que a cunhada da vítima tenha arquitetado o homicídio. As motivações por trás do crime ainda estão sendo apuradas, e detalhes adicionais sobre o relacionamento entre os envolvidos não foram divulgados.

A Polícia Civil continua a investigação para reunir provas e confirmar a participação da suspeita no crime. Os dois homens que invadiram o quarto e executaram o disparo contra Renato também estão sendo procurados pelas autoridades.

VEJA TAMBÉM

Câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos invadem uma residência em São José dos Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba, e atiram em um adolescente. O principal alvo dos suspeitos era o cunhado da vítima, porém, a Polícia Civil do Paraná informou que tanto o adolescente quanto o cunhado não tinham antecedentes criminais.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress