Mundo – Duas irmãs gêmeas canadenses, Ariane e Noémi, de 22 anos, viralizaram ao compartilhar um vídeo em que uma delas estava dirigindo, enquanto a legenda brincava com a ideia de substituir a outra no trabalho, já que o pedido de licença dela foi negado.
Após o vídeo ganhar destaque, as irmãs explicaram a situação no Instagram. Segundo elas, o chefe teria visto o vídeo em que uma substituía a outra no trabalho e enviado um e-mail repreendendo a atitude.
No comunicado, o chefe expressava choque com o suposto desrespeito às políticas da empresa e à responsabilidade da funcionária. Ele considerou inaceitável a decisão de recrutar a irmã gêmea como substituta após o pedido de licença ter sido negado, classificando a situação como um desrespeito aos colegas e à empresa.
O chefe exigiu uma explicação e um pedido de desculpas, alertando para possíveis consequências graves em caso de novos casos de má conduta. O comunicado foi assinado por John.
’Nojenta, velha e suja’: mulheres reclamam de doação de calcinhas usadas
Uma questão que vem gerando revolta nas redes sociais é a questão de doação para os moradores do RS. Mulheres gravaram uma doação recebida com peças íntimas “Nojenta, velha e suja”.
Entre os itens, há calcinhas sujas, roupas rasgadas, calçados sem cadarços e sem solado, além de objetos dispensáveis para a população neste momento, como sapatos de salto alto para mulheres.
Leia a matéria completa
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb