Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Elza Maria Cordeiro Martins, de 40 anos, foi presa em flagrante na tarde dessa sexta-feira (10), após tentar entregar alimentos contendo substâncias entorpecentes para um detento na unidade policial do município de de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus).
De acordo com o delegado John Castilho, da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a mulher compareceu à delegacia para entregar alimentos, entre eles um pacote de salgadinho. Os policiais, desconfiando da situação, realizaram uma revista detalhada nos itens. Durante a inspeção, constataram que, dentro do pacote de salgadinho, havia uma porção de maconha e outra de crack.
“Elza inseriu as drogas no pacote e conseguiu colar novamente a embalagem, dando a aparência de estar lacrada. O destinatário dos entorpecentes era o sobrinho dela, que está preso preventivamente na delegacia pelo crime de roubo”, explicou o delegado.
Flagrante
A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, com agravante pelo fato de o crime ter ocorrido em um estabelecimento prisional. Ela permanece à disposição da Justiça.
VEJA TAMBÉM
A delegada Juliana Tuma revelou que a mulher de 24 anos presa por estuprar adolescentes em Manaus também foi vítima do homem que tinha como ex-companheiro, um professor de inglês de 51 anos.
Os abusos do suspeito começaram quando ela tinha 13 anos e, depois de um tempo, ele começou a fazer a mesma coisa com outras menores. Para Juliana, apesar de ter sido estuprada pelo professor, a mulher nunca conseguiu perceber que seu relacionamento com ele era uma forma de abuso sexual.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb