Pauini (AM) – Régia Maria Ferreira de Oliveira, de 44 anos, foi presa na última quarta-feira (19) por introduzir drogas dentro de ovos de galinha que seriam entregues a custodiados em uma delegacia em Pauini, interior do Amazonas.
De acordo com informaçõe, a descoberta foi feita durante a vistoria de rotina realizada todas as quartas em materiais enviados por familiares aos presos.
Ao inspecionar os ovos, os agentes notaram algo de irregular e descobriram que parte deles havia sido esvaziado e preenchido com um invólucro contendo uma substância semelhante à maconha.
No total, foram apreendidas 10 porções da droga, preparadas individualmente dentro dos ovos. Além da suspeita, uma outra mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre sua possível participação ou conhecimento do esquema.
As investigações continuam para apurar a autoria e a destinação específica da droga.
Apesar de não constarem antecedentes criminais em seu nome, Régia Maria foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para a 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.
A acusação segue o disposto no Art. 33 da Lei nº 11.343/2006, que tipifica o crime de tráfico de entorpecentes. A pena para tal delito pode variar de 5 a 15 anos de prisão, além do pagamento de multa.
Leia Mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






