Manaus (AM) – Na noite dessa quinta-feira (26), Francisley Silva da Silva, de 21 anos, foi preso no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus, suspeito de participar de um assalto a uma joalheria, no dia 6 de dezembro, no Centro de Manaus.
De acordo com informações repassadas pelo tenente Wilkens Diego, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), uma denúncia anônima informava que um dos envolvidos no assalto à joalheria estaria dirigindo um caro modelo Polo, de cor prata.
Durante a abordagem ao veículo, os agentes encontraram o suspeito, a namorada dele, Cario da Silva Lima, de 24 anos, e um adolescente de 17 anos. A equipe alegou não ter encontrado nada no veículo, mas durante a conversa, a namorada de Francisley revelou que ele tinha uma arma.
Questionada sobre o roubo à joalheria, a jovem disse não saber sobre o crime, mas afirmou que o suspeito tinha uma arma de fogo e que Cairos estava com drogas. Ela levou os policiais até a casa dela, onde o armamento estava escondido.
Francisley responde pelo rouobo à joalheria, enquanto Cairos deve responder por tráico de drogas. A polícia continua investigando o caso para localizar o segundo suspeito do roubo.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb