Pesquisar
Close this search box.

Nas vésperas de jogo decisivo pelo Flamengo, Gabigol reata namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar

Especial Publicitário

Depois de breve pausa no relacionamento envolvendo Anitta, a irmã de Neymar e o jogador do Flamengo retomaram o namoro e fizeram primeira aparição pública na noite desta segunda-feira (21). Combinando o novo visual ruivo com um conjunto estampado e botas de verniz na cor branca, a influenciadora surgiu toda estilosa entrando na caminhonete de luxo Rang Rover, modelo Evoque, ao deixar jantar com o namorado no Mr. Lam, restaurantes com pratos clássicos de Pequim em ambiente requintado, localizado na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.

Rafaella Santos e Gabigol deram indícios de volta na web

Os rumores de que Rafaella Santos e o artilheiro do Brasileirão estavam juntos novamente começou nas redes sociais, com toda a atenção dos fãs do casal. A primeira suspeita foi durante viagem da tia de Davi Lucas pela Europa. Ela compartilhou uma foto mostrando seu look fashionista para passear pelas ruas de Sitges, no sul da Espanha, e ganhou um emoji fofo do até então ex. Dias depois, a blogueira acordou cedo para acompanhar a atuação de Neymar no jogo entre Brasil e Nigéria e assumiu ao filmar Gabigol: “Eu ia voltar a dormir, mas…”.

Clicada com jogador, Griphao garante amizade: ‘Só uma foto’

Durante o tempo no namoro, Gabigol se reuniu com vários famosos em camarote badalado do Rock in Rio. No fim do evento, o craque foi fotografado deixando evento com Bruna Griphao e as especulações de romance até geraram uma polêmica nas redes sociais depois de um internauta classificar a atriz como “A mina que o Gabi Gol está pegando”. Mas Griphao se pronunciou, garantiu que eles eram apenas amigos e ainda reafirmou a solteirice. “[Não temos] Nada, não estava saindo com Gabigol, estava saindo com meus amigos. Eu, ele e meus amigos. Nada a ver. A gente se conhece, mas é amigo. Foi só uma foto”, afirmou ela.

Atriz se incomodou com especulações: ‘É chata’

Em bate-papo com a imprensa, a loira acabou admitindo incomodo com os burburinhos com seu nome. “É chata a especulação, mas fora isso, saiu e acabou”, comentou Bruna, que sentiu dificuldade de conhecer alguém pelo evento de música: “Em festival é mais difícil, todo mundo se perde, quer encontrar a pessoa e não acha. Festival é para curtir, não paquerar. Toda suada, nojenta, para beijar o bofe é impossível”.

Por Purepeople

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário