Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem morre com facada no coração em Manaus

Vítima foi morta com um golpe de faca próximo ao coração
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/ Arquivo IML

Manaus – Um homem identificado como Klinger Souza de Lima, 27 anos, foi morto com uma facada no coração no início da tarde deste domingo (24), na rua Doutor Thaumaturgo Vaz, na comunidade Novo Mundo, Flores, zona centro-sul de Manaus.

Foto: divulgação/internet

Informações ainda preliminares dão conta que a vítima foi morta com um golpe de faca próximo ao coração. O vizinho da vítima seria o autor do homicídio. A polícia chegou a fazer buscas casa do suspeito, mas ele fugiu do local antes da chegada da PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e apenas constatou o óbito. O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal  (IML). 

Leia também:

Na última sexta-feira (23), um homem de 33 anos foi detido em Boca do Acre, no interior do Amazonas, sob acusação de ter assassinado o atual namorado de sua ex-mulher com 50 facadas. O crime teria ocorrido em 2022, e a prisão foi resultado de uma investigação da polícia local.

De acordo com informações do delegado Gustavo Kallil, da 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a ação para prender o suspeito teve início após denúncias feitas pela atual companheira e pela mãe do homem, relatando ameaças feitas por ele. As vítimas solicitaram medidas protetivas, e após verificação da ficha criminal do suspeito, foi constatado que ele seria o possível autor do homicídio.

“Representamos pela prisão preventiva do indivíduo, baseando-se na contemporaneidade do comportamento agressivo dele. No decorrer das investigações, foi possível obter informações sobre o seu paradeiro”, afirmou o delegado. Ele acrescentou que o homem foi localizado circulando de moto pela cidade, e uma campana foi montada na rua principal para capturá-lo.

Segundo as autoridades, o homicídio ocorreu em um local conhecido como P.A. Monte, próximo a Boca do Acre. O delegado relatou que o autor do crime teria cometido o assassinato por ciúmes, pois não aceitava o término do relacionamento com sua ex-companheira. “Ele desferiu em torno de 50 facadas na vítima”, concluiu.

O preso está sendo investigado por homicídio e ameaça, permanecendo à disposição da justiça para responder pelos seus atos.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb


Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress