Pesquisar
Close this search box.

OPERAÇÃO VORAX: Polícia procura trio suspeito de envolvimento com ‘rolezinhos’

Investigação faz parte da operação Vorax
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC-AM)

Polícia – A Polícia Civil do Amzaonas (PC-AM) procura por três suspeitos de envolvimento em organizar os chamados “rolezinhos” em Manaus. Alexandre Albuquerque Ribeiro; Gabriel Bernardo dos Santos Poniwass, o “Biel Grau”, e Henrique Bryam Nery Corrêa. O trio ainda foi apontado como envolvidos no desmanche e comércio clandestino de peças em Manaus.

Segundo o títular do 1º DIP, Cícero Túlio, as investigações levaram a polícia a concluir que o trio esta literalmente ligado com os crimes cometidos. O delegado pede a colaboração da população, para que passe qualquer informação sobre o paradeiros dos suspeitos.

Para qualquer informação, o número de contato é o (92) 98503-8913, o disque denúncia do 1º DIP, ou pela 181, da Secretaria de Segurança Pública.

Veja também:

Polícia prende homem suspeito de planejar ataque contra facção rival em Manaus

Na madrugada desta quarta-feira (31), um homem identificado como Júlio César do Nascimento, de 22 anos, foi preso na rua São José, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus, portando um verdadeiro arsenal de guerra.

De acordo com a Polícia Militar, Júlio foi encontrado em posse de quatro coletes balísticos, três fuzis, mais de 30 munições de grosso calibre e roupas que simulavam uniformes da Polícia Civil.

A polícia suspeita que o homem seja membro de uma facção criminosa, e o material apreendido indica a intenção de utilizar o armamento para atacar rivais durante a madrugada.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário