Brasil – O rapper Oruam foi liberado na noite desta quinta-feira (20/2) após o pagamento de uma fiança de R$ 60 mil, efetuado pelo também rapper Orochi. Oruam havia sido preso no Rio de Janeiro no mesmo dia, após ser parado em uma blitz por “direção perigosa”.
Segundo informações do G1, o cantor teria realizado uma manobra conhecida como “cavalo de pau” para tentar fugir da abordagem policial. A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que ele foi autuado em flagrante e conduzido à delegacia, onde a fiança foi arbitrada.
Ao deixar a prisão, Oruam evitou comentar o ocorrido e criticou os jornalistas que o aguardavam. “Eu sou o artista mais ouvido do Brasil do trap e ninguém nunca quis me entrevistar. Agora que saiu os ‘bagulho’ aí, vocês querem me entrevistar?”, declarou.
Membros da equipe do rapper usaram as redes sociais para tranquilizar os fãs. “Mauro está bem, tropa! Agradeço a preocupação, mas não fiquem mandando mensagem perguntando o que houve. Vocês estão vendo. Estamos focados em tentar resolver a situação da melhor forma possível”, escreveu Leandro Souza, apontado pelo perfil QG do Oruam no X como integrante da equipe do cantor.
VEJA TAMBÉM
O rapper Oruam foi preso na tarde desta quinta-feira (20), após um desentendimento com policiais durante uma blitz na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de comunicação do artista, ele foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca, após ser abordado pelos agentes de segurança.
Fãs de Oruam se uniram em um protesto em massa nas redes sociais e em frente a delegacia, exigindo a liberdade do ‘cantor’, que foi recentemente detido sob acusações que geraram grande polêmica.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb