Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Pai é baleado por filho ao separar briga de irmãos em festa de Natal

De acordo com a investigação, a discussão teve início nos momentos finais da confraternização familiar
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Um homem foi baleado ao tentar separar uma briga entre os filhos durante uma festa de Natal em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo o delegado Adelson Candeo, o disparo ocorreu enquanto o pai estava entre os dois, tentando evitar uma confusão que começou no fim da celebração.

“Um dos filhos, ao tentar acertar o outro, acabou atingindo o pai. Com isso, desistiu de prosseguir com o homicídio”, explicou o delegado, destacando que a intenção inicial era ferir o irmão.

De acordo com a investigação, a discussão teve início nos momentos finais da confraternização familiar. O pai, que é colecionador, atirador e caçador (CAC), possui diversas armas de fogo em casa.

O delegado também informou que, apesar de baleado, o homem não morreu. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

As investigações continuam para apurar as circunstâncias do caso e eventuais responsabilidades criminais dos envolvidos.

VEJA TAMBÉM

A véspera de Natal na comunidade Vila Amazônia, em Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, foi palco de uma tragédia familiar marcada por extrema violência. Juliano Muniz Monteiro, de 24 anos, conhecido como “Julinho do Terçado”, foi espancado até a morte por moradores revoltados após assassinar, com golpes de terçado, seu próprio irmão, Claudinei Muniz, e seu padrasto, José Corrêa, de 71 anos, mais conhecido como “Seu Zé Corrêa”.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress