Pai é condenado a mais de 26 anos de prisão por matar filha e balear o genro

Durante o interrogatório, ele confessou
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Brasil – O mecânico Claudemar Bernardes da Silva foi condenado a 26 anos e oito meses de prisão pelo assassinato da própria filha, Bruna Bernardes, de 23 anos, e por ferir o genro, Max Uiller Silva. O crime ocorreu em outubro de 2023, em Ipameri, no sudeste de Goiás. Segundo as investigações, Claudemar foi até a residência da família com a intenção de matar sua ex-esposa, mas foi impedido.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado tentou invadir a casa, mas foi barrado por Max, que fechou a porta. Neste momento, Claudemar efetuou o primeiro disparo, atingindo o genro. Em seguida, atirou novamente, acertando Bruna no pescoço. Max, mesmo ferido, conseguiu sair para pedir ajuda. Quando os bombeiros chegaram ao local, Bruna já estava sem vida, enquanto o genro havia sido encaminhado ao hospital com um ferimento no abdômen.

Foto: Divulgação

Após cometer o crime, o mecânico fugiu, mas foi capturado no dia seguinte. Durante o interrogatório, ele confessou os disparos, mas alegou que não teve a intenção de matar a filha.

A sentença, assinada pelo juiz Yvan Santana Ferreira, determinou que Claudemar cumpra a pena em regime fechado. A defesa do condenado alegou que a investigação foi falha e que pretende recorrer da decisão.

“O veredicto foi influenciado por uma investigação falha e pela comoção gerada pelo inconsciente coletivo. A defesa analisará todas as possibilidades de recursos”, afirmou a defesa em nota.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress